NotíciasEsporteCarpini avalia jogo do expulso William Oliveira: 'muito bom jogo'

Carpini avalia jogo do expulso William Oliveira: 'muito bom jogo'

Carpini falou após jogo do Vitória contra o Sousa, que acabou com placar de 1 a 0

| Autor: Paulo Dourado
Carpini avalia jogo do expulso William Oliveira: 'muito bom jogo'

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Na última terça-feira (4), o Esporte Clube Vitória conseguiu seu primeiro triunfo na Copa do Nordeste, contra o Sousa, no Barradão. O treinador Carpini, em coletiva de imprensa, falou um pouco do coletivo do time, que mesmo com uma vantagem de apenas um gol, jogando com um a menos e com um a menos, acabou agradando o treinador. 

"O volume foi para um placar mais elástico, domínio total nos 15, 20 minutos no segundo tempo. Erramos pouco hoje. Muita coisa positiva, muito a evoluir. Vencemos na Copa do Nordeste e agora vamos pensar no estadual, no sábado" disse ele sore o jogo. 

O treinador também falou sobre o adversário Sousa, que tinha conhecimento que não seria um jogo tranquilo, além de também falar sobre necessidade da mudança dos 11 titulares nos jogos, pela quantidade excessiva de partidas.

"Assistimos o Sousa, invicto na temporada. Time forte fisicamente, bem organizado, competitivo. Futebol não tem jogo fácil. Nos preparamos para essa dificuldade. Diante da rotatividade é difícil encontrar um padrão. São oito jogos, oito formações diferentes e ainda não fizemos um mês de temporada. Avaliação positiva, teve competitividade, dominou o adversário. Expulsão complicou um pouco no final, mas tudo bem controlado", destacou Carpini. 

O treinador falou também da invencibilidade do Leão da Barra que chegou a 13 jogos seguidos sem derrota, sendo 1 derrota nos últimos 18 jogos. 

"Essa invencibilidade é fruto de trabalho e dedicação, principalmente dos atletas. Quanto mais a gente vence, mais a gente precisa trabalhar e melhorar, e a gente está no caminho. Temos muitos pontos a serem melhorados e evoluídos", contou ele. 

Em pergunta feita pela equipe do Varela Net, o treinador elogiou a atuação dos dois volantes titulares do jogo, Ryller e William Oliveira, mesmo com Oliveira acabando expulso após receber um segundo cartão amarelo em lance nada perigoso do time visitante. 

"A atuação do William e do Ryller foram muito boas, eles tiveram erros e acertos como todos, assim como eu (...) e foram muito bem hoje" completou o treinador do leão. 
 

Tags

Notícias Relacionadas