NotíciasEsporteCarpini aponta amadurecimento em torneio internacional: 'Reaprendendo a jogar a competição'

Carpini aponta amadurecimento em torneio internacional: 'Reaprendendo a jogar a competição'

Vitória empatou fora de casa contra o Defensia y Justicia

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Gabrielle Gomes / GE

O EC Vitória empatou fora de casa contra o Defensia y Justicia, pela segunda rodada do grupo B da Copa Sul-Americana. O Leão fez um jogo redondo, mas sofreu com o setor ofensivo. 

Em entrevista coletiva, o técnico apontou a importância de conquistar um ponto, na casa do adversário.

"Sim, importante. A gente imaginava o que seria o jogo aqui, a dificuldade que é a Sul-Americana, a dificuldade que é o futebol argentino, um futebol comprometido taticamente, com muita força, muitos duelos. Um jogo, assim como é nossa liga, de poucas chances criadas. Acho que foi assim para os dois lados", iniciou.

Carpini afirmou também que o empate foi justo e tem que ser valorizado, "O empate foi de bom tamanho, foi justo, jogar aqui é muito difícil. Do lado do Vitória a gente valoriza muito o ponto conquistado", completou.

Muito criticados pela torcida, o setor ofensivo do Rubro-Negro novamente não fez seu trabalho e os atacantes ainda seguem em baixa, precisando ser mais assertivo. 

"Justamente isso, os pequenos detalhes. Tivemos poucas chances de gol, precisamos ser mais eficientes e efetivos. Tivemos poucas chances reais, mas tivemos o volume, o controle, organização. Isso mostra um caminho, a gente tentando encontrar a formação ideal dentro do que a gente imagina", explicou.

Thiago Carpini completou afirmando que irá tentar o caminho já trilhado, para encontrar as melhores alternativas para a vitória e afirmou que precisa vencer no Barradão e fazer o valor fator casa.  

Tags

Notícias Relacionadas