NotíciasEsporteCarlinhos é apresentado oficialmente no Vitória e afirma que deseja seguir os passos de Alerrandro

Carlinhos é apresentado oficialmente no Vitória e afirma que deseja seguir os passos de Alerrandro

O atacante está chegando do Flamengo por empréstimo ao Leão

| Autor: Vítor Lyrio

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Na manhã desta quarta-feira (5), o Vitória apresentou oficialmente o centroavante Carlinhos, que chega por empréstimo do Flamengo até o fim de 2025, com opção de compra estipulada em 4,5 milhões de reais. O jogador de 27 anos, que foi formado na base do Corinthians, almeja seguir o caminho trilhado por Alerrandro, que terminou o ano de 2024 como artilheiro do Brasileirão.

Carlinhos foi apresentado pelo diretor de futebol do Vitória, Manoel Tanajura, que expressou grande expectativa com o novo reforço. "Mais um dia de alegria. Um jogador que vem para nos ajudar. Com expectativa muito grande, que possa vir a nos ajudar e ser o nosso homem-gol nesse 2025. Uma negociação longa, de muitas idas e vindas. Contente de ter o Carlinhos conosco. Atleta que já provou toda a sua qualidade. Tenho certeza que vai nos ajudar ao longo das competições."

O centroavante, que já passou por diversos clubes antes de chegar ao Flamengo, destacou-se no Campeonato Carioca de 2024 pelo Nova Iguaçu e marcou cinco gols em 20 jogos pelo Flamengo. "Responsabilidade boa. Todo momento a gente pensa em fazer como o Alerrandro fez. Também penso em fazer a minha história aqui. Não sei se da mesma forma, pode ser com menos ou mais gols. O mais importante é ajudar o Vitória."

Carlinhos está ansioso para estrear pelo Vitória e já almeja marcar gols logo de cara. "Não vejo a hora de entrar em campo e, se possível, marcar dois, três gols. O importante é o Vitória sair vencedor. Estou focado nisso, quero fazer gols. Estrear marcando é bom demais. Espero balançar as redes sempre."

O jogador está inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e deve fazer sua estreia no sábado (8), contra o Porto, pelo Campeonato Baiano. "Tem que estar sempre pronto. Se o Carpini, com certeza, conversar comigo para saber das condições. Isso vai depender de toda a comissão técnica. Isso vai ficar com ele. Minha vontade é estar sempre dentro de campo e ajudar."

Tags

Notícias Relacionadas