Burse enxerga evolução em jogo do Vitória e elogia Alisson Santos
Técnico concedeu entrevista coletiva após o Leão vencer e eliminar o Cordino, pela Pré-Copa do Nordeste

Foto: Pietro Carpi/ECV
O Vitória venceu e eliminou o Cordino e agora está a um jogo de se classificar à Copa do Nordeste. O técnico João Burse comentou sobre o duelo, que só foi decidido nos últimos minutos com um gol contra que veio após jogada de Alisson Santos.
Entretanto, Burse considera que a falta de eficiência em transformar as oportunidades criadas em gol foi o principal problema do Leão na partida: "Ansiedade de querer fazer logo o gol, time teve bastante chances, mas não converteu em gols. Acho normal. Atletas novos, estreias", disse Burse.
O treinador ainda considera que o time rubro-negro evoluiu, e que os prós e contras da atuação serão analisadas com tranquilidade: "Evoluímos em alguns aspectos, faz parte de cada jogo que a gente vai fazendo e vamos analisar com calma, o que funcionou e o que não funcionou. Já tem muito tempo e já ajustando para que a gente possa resolver no próximo jogo".
Sobre Alisson Santos, Burse fez elogios e revelou que a comissão técnica pediu sua permanência no elenco. Segundo o comandante, o jovem atacante tem potencial e precisa apenas de mais experiência entre os profissionais.
"Foi um pedido nosso, da comissão técnica, que o Alisson continuasse. Normal atleta vim da base e não ter esse tempo. O Alisson não teve muito lastro de campeonato e subiu rapidamente ao profissional, não teve experiência de muitos jogos, de vivenciar isso. Está tendo numa pressão absurda de profissional. Teve pré-temporada agora, a gente conversa muito com ele, está sempre ouvindo. Vai errar como todos os outros, mas tem muito potencial para nos ajudar como hoje", projetou.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


