NotíciasEsporteBepe veta mosaico da Bamor no Ba-Vi, mas reavalia decisão

Bepe veta mosaico da Bamor no Ba-Vi, mas reavalia decisão

Nova decisão do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos da Polícia Militar havia vetado uso da peça no clássico domingo (29)

| Autor: Redação

Foto: Carol Garcia/GOVBA

O Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe) da Polícia Militar vetou, em decisão deste sábado (28), vetar o uso do mosaico organizado pela torcida organizada do Bahia, a Bamor, no clássico contra o Vitória, neste domingo (29), pelo Campeonato Baiano. A peça tem a inscrição "Não Fujam", em referência ao jogo realizado em 2018, quando o rubro-negro perdeu por W.O após uma confusão em campo. 

Após a decisão, a organizada se pronunciou e disse ter investido um valor de R$ 27 mil na confecção do mosaico, que deveria ficar no setor norte inferior da Arena Fonte Nova. Após nova rodada de conversas, entretanto, o Bepe resolveu reavaliar sua decisão. A Bamor não explicou se a nova posição autoriza o uso da peça. 

Confira a nota:

Informamos a todos os nossos associados e nação tricolor que após uma nova rodada de entendimentos, o Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos decidiu reavaliar o veto da realização dos mosaicos no clássico.

Desde já agradecemos a todos que se mobilizaram em prol da realização da nossa festa e em respeito, manteremos todos informados dos próximos passos.

Tags

Notícias Relacionadas