NotíciasEsporteBellintani faz proposta por Conti, mas não chega a acordo com Benfica

Bellintani faz proposta por Conti, mas não chega a acordo com Benfica

Segundo presidente do Bahia, clube português deseja 2 milhões de euros pelo zagueiro

| Autor: Redação

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, confirmou neste sábado (14) sua missão em comprar os direitos do zagueiro Gérman Conti. O gestor foi à Portugal para negociar o jogador.

Segundo Bellintani, está previsto em contrato que o Bahia tem o direito de exercer a opção de compra de 50% dos direitos de Conti por dois milhões de euros. Esse valor, no entanto, é alto demais para o clube baiano.

"O Bahia não tem a menor condição de exercer uma compra de dois milhões de euros por qualquer jogador que seja. É de conhecimento público que tivemos um déficit de R$ 50 milhões no ano passado. Sem o público, a gente perdeu uma receita de sócios, saímos de 46 mil para 14 mil. Perdemos muita receita em venda de jogador. O nosso objetivo é equilibrar as contas. Não faremos nenhuma loucura", esclareceu. 

Bellintani também contou que fez uma proposta "dentro da realidade" do Bahia ao Benfica, mas a contratação está longe de ser firmada. O encontro, ao menos, serviu para estreitar relações institucionais, segundo o presidente.

Agora, o gestor do Tricolor aguarda por um valor que atenda às necessidades das duas partes. 

Emprestado pelo Benfica até o fim deste ano, Conti foi anunciado pelo clube baiano em março deste ano. O zagueiro já disputou 38 jogos pelo time e marcou um gol. 

Tags

Notícias Relacionadas