Bayern desperdiça chances e fica no empate com Hoffenheim pela Bundesliga
Bávaros saíram atrás no placar e apesar do empate ainda na primeira etapa, não conseguiram a virada

Foto: Twitter oficial Bayern
O Bayern de Munique visitou o Hoffenheim neste sábado (12), pela 26ª rodada do Campeonato Alemão. O resultado foi um empate em 1 a 1 na PreZero Arena, na cidade de Sinsheim. Christoph Baumgartner abriu o placar para os donos da casa, e Robert Lewandowski igualou o marcador.
Após um início de jogo com chances para os dois lados, o Hoffenheim saiu na frente com Baumgartner. Em contra-ataque rápido, Kramaric passou para Raum na esquerda e o camisa 17 cruzou a bola na segunda trave. Baumgartner apareceu livre e fez o primeiro gol da partida.
Aos 47 minutos, Lewandowski empatou de cabeça. Kimmich cobrou escanteio pela direita e o atual melhor do mundo subiu alto para empatar a partida.
No segundo tempo, os bávaros dominaram as ações, com grandes oportunidades, mas sem conseguir a virada. As melhores chances foram de Gnabry, que acertou a trave, e de Müller, que viu a defesa cortar chute em cima da linha, em lance que a equipe de Munique pediu pênalti, não assinalado pelo árbitro e VAR.
FICHA TÉCNICA
Hoffenheim 1x1 Bayern de Munique
Data, horário e local: sábado (12), às 11h30 (horário de Brasília), na Rhein-Neckar-Arena, em Sinsheim (ALE).
Escalações:
Hoffenheim: Baumann; Posch, Grillitsch, Vogt; Kaderabek (Akpoguma), Raum, Stiller, Samassékou (Geiger), Baumgartner (Larsen); Kramaric (Dabbur) e Rutter (Bebou)
Bayern: Neuer; Hernández, Pavard e Süle; Kimmich, Musiala (Sabitzer), Gnabry, Müller (Choupo-Moting), Sané, Coman; Lewandowski
Gols: Baumgartner (HOF), aos 32' do 1T e Lewandowski (BAY), aos 47' do 1T
Cartões amarelos: Posch, Rutter, Grillitsch e Samassékou (HOF); Hernández (BAY)