Bayern de Munique: Mané dá soco no olho de Sané após derrota na Champions League
Atacantes teriam discutido no vestiário do Etihad Stadium, onde o Bayer perdeu para o Manchester City por 3 a 0

Foto: Divulgação/Bayern/Uefa
Após a derrota na Liga dos Campeões, o clima no vestiário do Bayern de Munique ficou tenso. Segundo o jornal alemão Bild, os atacantes Sadio Mané e Leroy Sané discutiram, com direito a agressão por parte do senegalês.
Mané reclamou da maneira que Sané o tratou no gramado do Etihad Stadium e teria dado um soco no olho do companheiro durante a discussão. Os demais jogadores precisaram separar os atletas para apartar a briga.
Esta é a segunda vez que a imprensa alemã coloca Mané como pivô de um mal-estar no vestiário do Bayern. O atacante também foi apontado como um dos principais opositores a Julian Nagelsmann, que acabou demitido do clube e substituído por Thomas Tuchel.
Mané, de 31 anos, foi contratado junto ao Liverpool no início da temporada por cerca de 35 milhões de euros. Entretanto, apesar da expectativa, o senegalês vem sendo criticado pelas atuações nos bávaros. Até o momento, ele marcou 11 gols e deu cinco assistências em 32 jogos.
Com a derrota por 3 a 0, o Bayern precisa golear o City para avançar à próxima fase da Uefa Champions League. Se vencer por três gols de diferença, a vaga será definida na prorrogação e, em caso de novo empate, nos pênaltis.