NotíciasEsportesBahia x Ceará: onde assistir, prováveis escalações e horários

Bahia x Ceará: onde assistir, prováveis escalações e horários

Confronto acontece nesta quarta-feira (20), pela Semifinal da Copa do nordeste

| Autor: Redação - Varela Net
Jogadores do Bahia e Ceará

Jogadores do Bahia e Ceará |Foto: Letícia Martins/EC Bahia e Felipe Santos/Ceará SC

O grande clássico Nordestino está trazendo clima de decisão em Salvador, já que a dupla da histórica Final da Copa do Nordeste de 2023 se reencontra hoje pelas semifinais da competição. Bahia e Ceará entram em campo às 21h30 na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. A partida será em formato único, onde quem vencer avança e, em caso de empate, a disputa será decidida nos pênaltis. A transmissão será na ESPN, Premiere e SBT. 

O Tricolor entra em campo vindo de grandes resultados no Brasileirão, com o sonho de se tornar o primeiro e único pentacampeão da competição. O Bahia terminou a fase de grupos como líder do Grupo B, com 16 pontos, e eliminou o Fortaleza nas quartas com um triunfo de 2 a 1. Na competição, venceu seis das oito partidas que disputou no campeonato. 

O Ceará também faz uma campanha bastante sólida na Copa do Nordeste. Em relação ao Brasileirão, o time cearense iniciou vivendo uma grande fase, mas decaiu durante o campeonato, mesmo assim está firme no nacional. Na Copa regional, foi o terceiro colocado do Grupo B, com 13 pontos, e nas quartas de final o Vozão superou o Sport nos pênaltis após empate no tempo normal. 

A arbitragem terá o árbitro principal Antônio Dib Moraes de Sousa, do Piauí. Ele terá o auxílio dos assistentes Márcio Iglesias Araújo Silva (PI) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI). No VAR, José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL) ficará ligado em todos os detalhes.

ESCALAÇÕES 

Bahia: Ronaldo; Santi Arias, David Duarte, Gabriel Xavier e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Kayky, Cauly e Willian José. Técnico: Rogério Ceni.

Ceará: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado, Nicolas; Dieguinho, Richardson, Lourenço; Galeano, Pedro Henrique e Pedro Raul. Técnico: Léo Condé.

Tags

Notícias Relacionadas