Bahia visita o Novorizontino pela Série B em estreia de Eduardo Barroca
Tricolor busca voltar a vencer depois de quatros jogos de jejum
Foto: Felipe Oliveira/ECB
O Bahia volta a campo nesta terça-feira (4), às 21h30, contra o Novorizontino, pela 33ª rodada da Série B. O jogo será realizado no Estádio Jorjão, em Novo Horizonte-SP. A partida marca a estreia do técnico Eduardo Barroca sob comando do Esquadrão, que veio substituir o demitido Enderson Moreira.
Com poucos dias de trabalho, o novo treinador tricolor teve seu primeiro contato com o elenco no último domingo (2), em Campinas-SP, e não teve muito tempo para testar mudanças.
Sem vencer há quatro jogos e ainda buscando o primeiro triunfo fora de casa no returno, o Esquadrão se vê ameaçado pela primeira vez no campeonato. O time baiano pode terminar a rodada com apenas dois pontos de vantagem para o 5º colocado Ituano, em caso de novo revés.
Barroca poderá contar com o retorno do meio-campista Daniel, principal articulador do time, que foi vetado pelo departamento médico para o jogo contra a Chapecoense. Também retornam à equipe os atacantes Igor Torres e Rodallega, mas que normalmente têm sido opções no banco.
FICHA TÉCNICA
Novorizontino x Bahia
Série B - 33ª rodada
Local: Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte
Data: 04/10/2022 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (ambos de MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto (MG)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Novorizontino: Lucas Frigeri; Willean Lepo, Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Jhony Douglas, Gustavo Bochecha e Danielzinho; Douglas Baggio, Bruno Costa e Ronaldo. Técnico: Mazola Júnior.
Desfalques: Giovanni, Bruno Silva e Lucas Tocantins (lesionados).
Bahia: Mateus Claus; Marcinho, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende, Mugni e Daniel; Jacaré e Rodallega (Ricardo Goulart). Técnico: Eduardo Barroca.
Desfalques: Everton (suspenso); Matheus Bahia, Danilo Fernandes e Ytalo (lesionados).
Sob supervisão do editor Rafael Tiago Nunes*
Leia também:
Barroca fala sobre estreia pelo Bahia e explica estilo de jogo: "imposição"