Bahia tenta manter os 100% no estadual contra o Atlético de Alagoinhas
Tricolor retorna à Arena Fonte Nova nesta quarta-feira (18), após estrear em Pituaçu

Foto: Felipe Oliveira/ECB
O Bahia volta a campo nesta quarta-feira (18), às 21h30, contra o Atlético de Alagoinhas. A partida será realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador, válida pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. O Tricolor busca manter 100% de aproveitamento na competição.
O técnico Renato Paiva poderá contar com Diego Rosa e Kayky, que foram os últimos reforços regularizados. Pela primeira vez, todos os atletas do elenco estão aptos para entrar em campo, mas alguns ainda buscam adaptação e readequação física para que possam estrear, como o lateral-direito Cicinho, último jogador a desembarcar em Salvador.
O jogo também marca o reencontro da torcida tricolor com a Fonte Nova, após estrear em Pituaçu. O estádio não pôde ser utilizado por causa de eventos que já estavam programados para a praça esportiva.
Ambos os times estão no G4 do estadual, dentro do grupo de quatro equipes que se classificam às semifinais. O Esquadrão tem seis pontos conquistados, ocupando a vice-liderança. O Carcará vem logo em seguida, na 3ª colocação, com quatro pontos.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Atlético de Alagoinhas
Campeonato Baiano - 3ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 18/01/2023 (quarta-feira)
Horário: 21h30;
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha Matos e Daniella Coutinho Pinto
Quarto árbitro: Rodrigo Souza Alcântara
Bahia: Marcos Felipe; Borel, Kanu, Raul Gustavo e Chávez; Acevedo, Daniel (Diego Rosa) e Mugni; Biel, Kayky e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.
Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Paulinho, Nuno, Caíque e Lucas; Gilmar, Ramires e Jarles; Danilo, Gustavo e Misael. Técnico: Agnaldo Liz.
Sob supervisão do editor Alexandre Santos*