Bahia fecha novos patrocinios com marcas de bebidas
O clube anunciou a parceria com o Grupo Petrópolis
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
O Esporte Clube Bahia SAF anunciou, nesta quarta-feira (15), a formalização de dois novos patrocinadores: Itaipava e TNT Sport, ambas marcas do Grupo Petrópolis. A parceria com Itaipava, terá duração de dois anos, e a com TNT Sport, com contrato de um ano e meio.
“Segundo o estudo “Relatórios Convocados”, a torcida do Bahia é a que mais consome cerveja – 82% são apreciadores da bebida. Estamos muito entusiasmados com essa parceria, pois une duas paixões nacionais: o futebol e a cerveja. Queremos nos aproximar ainda mais do cenário esportivo e do torcedor do Bahia. Ao patrocinar o time, reforçamos nossa missão de estar ao lado dos nossos consumidores nos momentos mais especiais, celebrando com uma cerveja de qualidade a alegria e a emoção que só o futebol pode proporcionar”, diz Cristiane Rosa, gerente de marketing da Itaipava.
Livia Bassi, gerente de Marketing da TNT Sport afirma: “O foco da nossa linha de suplemento alimentar líquido é no esporte, e o aumento da conscientização sobre atividade física tem ampliado nosso espaço no mercado. Estamos honrados em patrocinar um time tão significativo para a Bahia e fortalecer nossa conexão com o Estado, onde já temos uma sólida relação com o esporte. Esperamos contribuir para o desempenho dos jogadores e inspirar todas as pessoas que gostam e praticam esportes em geral”.
Segundo o diretor de Marketing do Esporte Clube Bahia SAF, Rafael Soares, o clube enxerga essa parceria com muita alegria. “Vemos isso como um casamento perfeito, já que o Grupo Petrópolis, uma grande empresa brasileira, também demonstra forte interesse no Bahia. Estamos muito felizes com esse acordo, que traz o melhor resultado financeiro possível para o segmento e para o clube. Esperamos que essa parceria ajude a impulsionar ainda mais nosso sucesso e crescimento, beneficiando ambas as partes”, ressalta.