Bahia é derrotado pelo Vasco e segue se distanciando do G6
O tricolor ainda esboçou reação durante o jogo

Foto: Leticia Martins/EC Bahia
Após sair perdendo por 3 a 0 na primeira etapa e conseguir esboçar uma reação quase perfeita, o Bahia deixou o campo do São Januário derrotado por 3 a 2 para o Vasco da Gama na noite desta segunda-feira (28), no duelo válido pela 31ª do Campeonato Brasileiro da Série A. Os gols foram marcados por Payet (2x) e Emiliano Rodríguez para o time carioca e Luciano Rodríguez e Ademir para o Esquadrão.
O Cruzmaltino começou o jogo a todo vapor, e amassou o clube baiano desde os primeiros minutos de jogo, abrindo o placar com Emiliano Rodríguez, que aproveitou o rebote dado por Marcos Felipe para marcar o primeiro. Payet ainda marcou o segundo gol em uma cobrança de pênalti e o terceiro com um belo chute de fora da área. O Bahia só conseguiu descontar aos 42 minutos com Lucho Rodríguez e Ademir diminui a diferença aos 30 da segunda etapa.
Agora o Tricolor enfrenta o São Paulo, na próxima terça-feira (5), na Fonte Nova, e precisa vencer o confronto direto para voltar a sonhar com uma vaga na Copa Libertadores da América, já que hoje o time se encontra cinco pontos atrás do próprio time paulista que fecha o G6 do Brasileirão