NotíciasEsporteAthletico-PR recebe Atlético-MG em jogo de volta da final da Copa do Brasil

Athletico-PR recebe Atlético-MG em jogo de volta da final da Copa do Brasil

No jogo de ida o time mineiro venceu por 4 a 0

| Autor: Redação
Athletico-PR recebe Atlético-MG em jogo de volta da final da Copa do Brasil

Foto: Reprodução/Twitter/Mosaico Furacão

Athletico-PR e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 21h30, na Arena da Baixada, pelo jogo volta da final da Copa do Brasil. No jogo de ida o time mineiro venceu por 4 a 0 e deixou uma grande vantagem para o jogo de hoje a noite em Curitiba   

Por conta do placar no jogo de ida, o Furacão precisa vencer a partida desta quarta (15), por cinco gols de diferença para ficar com o título. Uma vitória por quatro gols de diferença do Rubro-Negro leva a partida para a disputa de pênaltis, já que o gol qualificado, marcado fora de casa, não é critério de desempate na Copa do Brasil.  

Para essa partida, o técnico Alberto Valentim terá que mudar o time que perdeu a primeira partida da final da Copa do Brasil, já que Thiago Heleno recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Nikão deve ser outro desfalque, pois sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e dificilmente vai para o jogo. 

No Galo, o técnico Cuca não deve contar com Diego Costa, que sofreu desconforto na coxa durante o jogo de ida, e só viajou para Curitiba após o treino de terça, quando foi ausência. Com isso, Vargas deve ser o substituto natural. 

Vale lembrar que, os dois finalistas garantem, no mínimo, R$ 23 milhões de premiação, esse valor será destinado ao vice-campeão. Para o time que levantar o troféu, o prêmio será de R$ 56 milhões. 

FICHA TÉCNICA
Athletico-PR e Atlético-MG
Copa do Brasil - Jogo de volta

Local: Arena da Baixada, em Curitiba-PR                                           
Dia e Horário: Quarta-feira (15), às 21h30
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Rafael da Silva Alves (FIFA-RS)

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Zé Ivaldo (Christian) e Nico Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Pedro Rocha (Nikão), Terans e Renato Kayzer. Técnico: Alberto Valentim.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Vargas (Nacho), Hulk e Keno. Técnico: Cuca.

Tags

Notícias Relacionadas