NotíciasEsporte Atacante enxerga evolução do Vitória após chegada de técnico

Atacante enxerga evolução do Vitória após chegada de técnico

O atacante falou distância do G-8 e Z-4 do Campeonato Brasileiro da Série C

| Autor: Redação
 Atacante enxerga evolução do Vitória após chegada de técnico

Foto: Divulgação/ECVitória

Bastante questionado por conta dos gols desperdiçados, o atacante Roberto falou do momento do Vitória e de sua posição de preferência para atuar com a camisa do Rubro-Negro.

“Gosto de jogar mais de ponta, os últimos anos sempre joguei de ponta, mas sempre fiz essa função de 9 em outros clubes que passei. Foi o que eu falei, isso é opção do treinador. Estou aqui para tentar fazer o meu melhor, ajudar a equipe. Enfim, onde o professor achar que eu devo jogar, com certeza, vou entrar e dar o meu melhor”, explicou o atacante.

O jogador também falou da frustração por não ter conseguido os três pontos contra o time do Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

“Depois desse jogo que perdemos dentro de casa fiquei incomodado. Fui ver a tabela, e quase a mesma distância do G-8 é a do Z-4. Mas não tem que criar fantasma, não. Assim como perdemos em casa, mais uma vez vamos para fora de casar buscar a vitória que pode nos colocar no G-8 ou bem próximo novamente”.

Apesar do resultado ruim no último domingo, o jogador falou da evolução do time.

“A gente começou muito mal a Série C. Depois do Fabiano, o time teve evolução muito grande. A gente conseguiu duas vitórias seguidas, a gente esperava fazer essa terceira vitória, em casa. A torcida veio, apoiou. Infelizmente, foi um jogo onde a gente não conseguiu. Mas não dá para lamentar, tem um jogo difícil sábado”.

O Leão da Barra ocupa a décima terceira colocação, com 10 pontos conquistados, e hoje está a um ponto do Z-4 e a três do G-8 da competição.

A equipe volta à campo no sábado (11), às 19h, contra o Atlético Cearense, no estádio Presidente Vargas.

Tags

Notícias Relacionadas