Assessor da CBF é criticado por arremessar gato durante coletiva
Coletiva aconteceu nesta quarta-feira (7), estádio Grand Hamad, onde o Brasil treina no Qatar
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A coletiva de Vinicius Júnior, nesta quarta-feira (5), contou com uma participação especial. Depois do treino da Seleção Brasileira, um gato invadiu a sala de imprensa do estádio Grand Hamad, onde o Brasil treina no Qatar, e tirou sinceras risadas do atleta.
Após a coletiva, num intervalo, o animal subiu na mesa surpreendendo os presentes. Logo depois, o assessor de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) retirou o gato do local. Mas a atitude dividiu opiniões entre os internautas, que criticaram a postura de Vinicius Rodrigues.
“É muita falta de respeito pelos animais... De que adianta homenagear a onça na camisa da seleção, se o assessor da CBF trata os animais assim!? N0j0”, disse uma internauta indignada.
“O povo sem conhecimento é fod*. Ali é a maneira correta de se pegar no animal.”, disse outro.
"Menino, esse povo tá com muito mimimi. O gato pula do telhado da minha casa pra baixo uns 4 metros aí o cara larga o gato de mais ou menos 70 centímetros e o povo fala que ta maltratando do gato.", relatou outro parfa descontrair.
Segundo o portal UOL Eporte, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) considera a prática utilizada pelo funcionário da seleção brasileira correta.