Após sequência de resultados negativos, Pedro Caixinha é demitido do Santos
Decisão foi tomada após derrota para o Fluminense no último domingo (13)

Foto: Raul Baretta/ Santos FC.
O português Pedro Caixinha não é mais treinador do Santos. A decisão foi tomada pelo clube paulista após a derrota para o Fluminense no último domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão. O auxiliar técnico César Sampaio assume a equipe interinamente.
Além da demissão do treinador, o Santos confirmou a dispensa da sua comissão técnica. Os auxiliares técnicos Pedro Malta e José Pratas, o preparador físico Guilherme Gomes e o preparador de goleiros José Belman também foram desligados.
Pedro Caixinha comandou o Santos por pouco mais de três meses. Ao todo, foram 16 partidas comandando o Peixe. O português venceu seis partidas, empatou três e perdeu sete jogos nesse período.
No Campeonato Paulista, o Santos foi eliminado na semifinal após derrota para o Corinthians. Nas primeiras três rodadas do Campeonato Brasileiro, o Santos não conseguiu vencer.
O Santos Futebol Clube informa que o técnico Pedro Caixinha não comanda mais o time profissional. Junto com ele deixam o Clube os auxiliares técnicos Pedro Malta e José Pratas, o preparador físico Guilherme Gomes e o preparador de goleiros José Belman. O auxiliar técnico César… pic.twitter.com/qaAoMMheI5
— Santos FC (@SantosFC) April 14, 2025