NotíciasEsporteApós reação contra a Ponte Preta, Condé elogia equipe: "Teve personalide"

Após reação contra a Ponte Preta, Condé elogia equipe: "Teve personalide"

Rubro-Negro saiu atrás do placar, mas foi buscar o empate na segunda etapa

| Autor: Redação
Após reação contra a Ponte Preta, Condé elogia equipe: "Teve personalide"

Foto: Victor Ferreira/E.C.Vitória

O técnico Léo Condé elogiou a postura dos atletas após o Vitória buscar o empate depois de ter começado perdendo por 2x0 contra a Ponte Preta, neste domingo (30), no Moises Lucarelli, em Campinas. 

"O início foi muito abaixo, mas a equipe teve personalidade para buscar. Não buscamos o empate só pela expulsão do jogador da Ponte. Muitos times têm um jogador a mais e não conseguem furar a retranca do adversário. Nossa equipe teve o mérito de buscar, propor e conquistar o empate", afirmou.

O treinador explicou as mudanças feitas durante o confronto para tentar furar a retranca adversária. "No primeiro tempo buscamos muitas bolas diretas no Léo Gamalho e, muitas vezes, de forma equivocada. No intervalo fizemos essa correção para que a gente trabalhasse mais a bola e tivesse aproximação pela esquerda com Nem, e aproximação pela direita com Giovanni Augusto e Mateus Gonçalves", analisou.

Com o resultado, o Leão caiu para a 2ª colocação da Segundona. No entanto, Condé valorizou o ponto conquistado longe de Salvador. "Fora de casa tudo pode acontecer. A Ponte aproveitou o momento em que estávamos desligados, mas a equipe buscou o empate e poderia ter virado. Mas de qualquer forma, levamos um ponto para Salvador. Importante acumular pontos para chegar forte na reta final da competição", completou.

O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (2) contra o ABC, a partir das 21h30, no Barradão. 
 

Tags

Notícias Relacionadas