Após dura eliminação da Copa do Mundo, Neymar posta carta aberta para Tite
"Você me conheceu e sabe quem eu sou e isso é o que importa pra mim", afirmou o atacante

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
A eliminação da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar para a Croácia abalou todo o elenco comandado por Tite. Depois de publicar troca de mensagens com parte do grupo nas redes sociais, Neymar postou uma carta aberta ao agora ex-técnico da Canarinha.
"Antes de nos conhecermos pessoalmente, jogamos muitas vezes contra e posso te falar? Eu te achava muito chato! Porque você montava um time pra me marcar, fazia de tudo pra ganhar de mim e ainda falou mal da minha pessoa. Mas o destino é engraçado né ? Colocou você como treinador e eu como seu número 10", iniciou o craque.
"Eu te conhecia como treinador e já sabia que era muito bom mas como pessoa você é MUITO MELHOR! você me conheceu e sabe quem eu sou e isso é o que importa pra mim..." continuou.
O atacante afirmou que Tite foi um dos melhores treinadores que ele já teve durante sua carreira profissional. "Tivemos momentos lindos mas também tivemos momentos que nos machucaram muito e esse último vai nos machucar por muito tempo. Você merecia ser coroado com essa copa, todos nós merecíamos por tudo que fizemos e por tudo que abrimos mão pra tentar alcançar o nosso maior sonho. Mas Deus não quis assim, paciência. Deus nos deu TUDO!".
Aos 30 anos, Neymar pode ter jogado disputado sua última Copa do Mundo. Na partida que eliminou o Brasil do Mundial de 2022, o atacante se igualou ao Rei Pelé em número de gols. Ao abrir o placar da partida na prorrogação, o atleta alcançou a marca de 77 gols marcados com a camisa da Seleção.
Leia mais:
"Estou destruído psicologicamente", desabafa Neymar após queda do Brasil na Copa
"Não sei perder": Neymar desabafa no Instagram após desembarque no Brasil
Seleção Brasileira deixa o Catar após eliminação na Copa do Mundo
Neymar se desespera após gol da Croácia: "Não tem necessidade de vocês subirem"
Tite afirma que encerra seu ciclo na Seleção Brasileira em paz
Ednaldo desautoriza intermédios e diz que escolha de técnico do Brasil será dele