AeroTricolor: Como foi a festa da torcida do Bahia no aeroporto de Salvador
Aproximadamente 400 torcedores participaram da celebração nesta segunda-feira (12)

Bamor preparou uma festa no aeroporto de Salvador antes da viagem da equipe para a Colômbia |Foto: Divulgação/EC Bahia
Nesta segunda-feira (12), o Esporte Clube Bahia viajou para Medellín, onde enfrenta o Atletico Nacional, na quarta-feira, às 19h, pela quinta rodada da Copa Libertadores. O duelo pode trazer algo que o tricolor não vê há 36 anos: uma vaga nas oitavas de final da competição. Com uma partida tão importante a caminho, a torcida do Esquadrão preparou uma festa no aeroporto de Salvador para desejar aquele "boa sorte" à equipe.
Com quase 400 torcedores presentes, a Turma Tricolor deu um show. Mas, quem se roubou a cena foi o pequeno Miguel, de oito anos. Nos ombros de seu pai, o Pivetinho de Aço apareceu nos vídeos cantando as músicas a plenos pulmões e ainda ganhou um abraço do professor Rogério Ceni. No colo do treinador, o garoto não se aguentou e chorou, abraçando o comandante do Esquadrão. A imagem rodou as redes sociais da torcida do Bahia e atingiu outros portais de notícias.
Após esta cena, o Esquadrão finalmente embarcou e rumou para a Colômbia. Miguel, assim como toda a nação tricolor, está confiante no triunfo e na classificação.