NotíciasEsporteAdemir comenta sobre o que viu na confusão do Ba-vi: "A soberba precede à queda"

Ademir comenta sobre o que viu na confusão do Ba-vi: "A soberba precede à queda"

O atleta foi substituído no decorrer da partida e presenciou do banco de reservas a bagunça

| Autor: Antonio Marzaro

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

No último domingo (23), o Esporte Clube Bahia se sagrou campeão estadual pela 51ª vez após empatar com o Vitória, no Barradão. Após a partida, o ponta direito Ademir concedeu entrevista e falou do título baiano e relembrou de 2023, quando chegou ao Esquadrão:

"No primeiro ano, a gente brigou para o rebaixamento, por tudo que passei aqui no clube também. Eu tenho dado o meu melhor sempre para evoluir, para trazer coisas grandes para o clube. E hoje, poder sair com esse título aqui é de grande alegria. O treinador deles queria que a gente viesse aqui, não sei o que, falou um monte de besteira. A soberba procede à queda, então hoje a gente é campeão, a gente está muito feliz, vamos comemorar. E quarta-feira já tem outro desafio e vamos buscar coisas grandes nesse ano." 

Ainda, o atleta deu a sua versão da confusão entre jogadores de Bahia e Vitória, em que tiveram seis expulsões, sendo três para o lado Tricolor:

"Na verdade, o Kayky teve um lance ali, aí acabaram agredindo ele. Aí a gente entrou para tentar separar. Depois, quando fez o gol, eu não vi o que aconteceu, eu só vi o pessoal correndo atrás do Marcos Felipe, não entendi o que foi mesmo. Mas a gente está junto, a gente tem que estar, todo mundo, um protegendo o É um grupo, um grupo unido, e que se tiver aqui, para a confusão, a gente vai." 

No final de sua fala, Ademir alfinetou os rivais:

"Aqui tem homem, tem pai de família, e as coisas não funcionam assim. As pessoas têm que entender que nem todo dia vão ganhar. Então tem que aceitar, e é a vida, é assim. No ano passado fizeram o que fizeram, a gente não foi para a confusão, a gente não foi querer brigar com ninguém, então a gente tem que ter maturidade. Acho que falta maturidade de aceitar perder. Mas já passou, vamos para a próxima. Teremos um grande desafio no ano e vamos seguir firmes."

Tags

Notícias Relacionadas