Zé Vaqueiro reage após críticas sobre tirar férias enquanto filho está na UTI
Filho caçula do artista nasceu com a síndrome de Patau e segue internado na UTI
Foto: Reprodução/Instagram
O cantor Zé Vaqueiro precisou se pronunciar em suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (25), após ser alvo de críticas por viajar com a família enquanto o filho, Arthur, está internado na Unidade de Terapia Intensiva.
"A gente foi para Fernando de Noronha para não 'endoidar'. A gente foi para que os nossos filhos tivessem algum momento que não fosse igual ao que a gente está tendo nos últimos meses, para que fosse saudável para eles e para a gente [ele e a esposa] também", explicou.
A criança, fruto do relacionamento com Ingra Soares, foi diagnosticada com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, também conhecida como síndrome de Patau. Segundo Zé Vaqueiro, o bebê tem uma equipe médica disponível 24 horas e só pode receber visitas com agendamento prévio.
"A gente quer receber o Artur na nossa melhor fase, da melhor maneira possível, e a gente precisa estar bem", continuou o artista.
Além disso, Zé pediu desculpas. "Talvez nosso erro foi postar que estava lá, ter dividido esse momento com vocês... Muita gente que não entende pode ter esse ponto de vista e eu não posso fazer nada. Peço desculpas. Nosso filho está na UTI, mas não está sozinho", completou.