NotíciasEntretenimento Zé Vaqueiro conta da sua trajetória e abre o jogo em relação à mãe

Zé Vaqueiro conta da sua trajetória e abre o jogo em relação à mãe

Quando foi questionado sobre o fato de sua mãe não ter comparecido na cerimônia, Zé não escondeu e contou o que realmente houve

| Autor: Redação
 Zé Vaqueiro conta da sua trajetória e abre o jogo em relação à mãe

Foto: Reprodução/Divulgação


Conhecido publicamente como Zé Vaqueiro, José Jacson de Siqueira dos Santos Júnior, foi convidado pelo programa “É de Casa”, e participou do quadro “Promessas” que foi transmitido na manhã deste sábado (22).

 Além de lembrar sobre as dificuldades do início da carreira, o cantor abriu o coração e falou sobre sua fé e sobre um assunto que deu o que falar por um tempo nas redes sociais: a falta da mãe do cantor no seu casamento com Ingra Soares. 

O jovem de 23 anos iniciou falando sobre tudo que teve de passar para chegar onde está, “A minha infância sempre foi de muita batalha, correndo atrás no que eu acreditava, correndo atrás do meu dinheiro, querendo as minhas coisinhas e tudo mais. Não foi nada fácil e passei por muitas dificuldades. Eu já trabalhei em distribuidora de bebidas, trabalhei vendendo lanches, vendendo sorvete, em lava-jato, servindo sopa… Mas, mesmo nas dificuldades, eu sempre agradecia a Deus apenas por estar vivo”.

“Eu tenho em mente que absolutamente tudo nessa vida só acontece com a permissão de Deus. Nada acontece no nosso tempo, nada acontece da forma que a gente quer e nunca vai ser. Eu acredito que até mesmo aquilo que acontece de ruim tem um propósito maravilhoso por trás. Eu orei muito para ser cantor, mas confesso que não deu muito certo não… Eu decidi sair de casa para trabalhar, juntar uma grana e poder gravar e lançar meu CD. Na época, foi tudo bem caseiro mesmo e nós pegamos e saímos distribuindo de graça nas feiras. Isso até que deu certo, pois um dia eu fui a feira com minha avó e acabei escutando uma pessoa escutando a minha música e isso me deixou muito feliz”, continuou o músico. 

Quando foi questionado sobre o fato de sua mãe não ter comparecido na cerimônia, Zé não escondeu e contou o que realmente houve, “Eu conversei com ela sobre a ida dela ao meu casamento, mas ela estava junto com um cara e nisso aconteceram várias coisas, muitas delas acabaram me fazendo desgostar dele, me deixando muito decepcionado com a pessoa dele… Eu já cheguei a ligar para ela e, por várias vezes, eu sequer conseguia falar com ela direito e eu não gostava disso”.

O cantor chegou a detalhar uma conversa que teve com a mãe e revelou que depois do desentendimento, ela terminou o relacionamento, “Eu cheguei pra ela e disso: ‘Se a senhora vier sozinha, você pode vir, mas com ele não’. Ela preferiu não ir. Mas vale lembrar que eu a convidei e quis muito que ela fosse, porém, no final das contas, acabou acontecendo isso… Depois do casamento nós ficamos bem. Eu conversei com ela, que se separou do cara e eu estou dando a maior força. Eu dei uma casa para ela morar com meu irmão”.


E para finalizar, o músico fez uma declaração para a sua amada, “Ela é uma mulher usada por Deus mesmo. Ela conversa comigo em momentos que eu realmente estou precisando. Deus toca no coração dela para me dar um direcionamento. Eu penso que, se não fosse ela, não seria outra não. Eu posso dizer que o bem mais precioso da minha vida é a minha família, é o meu lar, é poder voltar e ter um carinho, um forte abraço e pessoas te recebendo com amor”.
 

Tags

Notícias Relacionadas