Yuri Lima nega influência da cantora em sua aposentadoria do futebol
Yuri ainda revelou o desej de votar a atuar profissionalmente em 2026

Foto: Reprodução Redes Sociais
Pouco tempo após anunciar sua separação com a cantora Iza, Yuri Lia falou pela primeira vez sobre sua aposentadoria dos gramados. Com passagens por Santos, Fluminense e Mirassol, o volante ainda chegou a chorar na entrevista ao falar sobre sua filha, Nala, fruto do relacionamento com a famosa. Segundo ele, seu grande desejo, para o ano de 2026, é voltar a atuar profissionalmente.
“Eu tenho o desejo de retornar ao futebol. Como eu falei, é a paixão da minha vida [...] Estou me preparando para isso. O que eu almejo é ser o melhor que eu puder e chegar o mais longe que eu puder”, disse Yuri.
Ainda na entrevista, concedida a ESPN, o atleta negou os boatos de que sua aposentadoria teria sido pedido de Iza. Yuri afirmou que a decisão da aposentadoria, anunciada em maio de 2025, foi totalmente dele.
“Quanto a parar de jogar futebol, a decisão foi totalmente minha, eu queria realmente ficar com ela, ficar com a minha filha. Não me arrependo de forma alguma, como eu falei para mim, família é a coisa mais importante que tem”, afirmou, em entrevista.
Quando começou a se envolver com Iza, no início de 2023, Yuri atuava pelo Mirassol, equipe do interior paulista que está surpreendendo o futebol brasileiro em 2025. No entanto, enquanto atuava pelo Mirassol, o clube estava na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


