Xuxa chama Bolsonaro de "velho babão" e "homem tarado" ao falar sobre pedofilia
Apresentadora falou sobre episódio em que ex-presidente disse ter "pintado um clima" entre ele e uma jovem de 14 anos
Foto: Reprodução/Instagram
Xuxa chama Bolsonaro de "velho babão" e "homem tarado" ao desabafar sobre pedofilia
Xuxa Meneghel chamou o ex-presidente Jair Bolsonaro de "velho babão" e "homem tarado" ao falar sobre a ocasião em que foi acusada de pedofilia por causa do filme 'Amor estranho amor', de 1982.
Um dos temas de 'Xuxa, o Documentário' (Globoplay), lançado na quinta-feira (14), o assunto foi abordado em entrevista ao podcast 'Quem Pode, Pod', de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank.
Xuxa disse que, na época da gravação do filme, estava prestes a completar 18 anos, e não deveria ser julgada por uma ficção. A eterna Rainha dos Baixinhos usou a situação vivida por ela para comparar a uma declaração polêmica de Bolsonaro, que, em outubro do ano passado, disse ter "pintado um clima" entre ele e uma jovem de 14 anos.
"Até hoje as pessoas querem falar desse filme, mas fiz com 17 anos. 'A Xuxa é pedófila porque ela fez o filme'. As pessoas não querem saber que é uma ficção. Não olham a história sobre exploração infantil. Nosso ex-presidente disse que 'pintou um clima', mas ninguém fala sobre isso. Já eu... Não pintou um clima. Pintou um crime. O que me machuca é a ignorância das pessoas", desabafou Xuxa.