Xanddy comenta saída do Harmonia do Samba: “Estava no piloto automático”
O artista voltou a tocar no assunto perto do lançamento do seu primeiro álbum solo
Foto: Divulgação
Após anunciar sua saída do Harmonia do Samba no ano passado, Xanddy volta ao assunto agora que está lançando o primeiro álbum solo, intitulado “Nascendo de Novo”. Segundo o artista, sua carreira estava no “piloto automático” quando estava na banda, parceria que durou 20 anos.
“Agora não, agora é um restart, é uma coisa que você precisa convencer novamente as pessoas do porquê dessa fase, do porquê de tudo isso”, contou o artista à revista Splash. O cantor também garantiu que o “frio na barriga” ainda está presente nas apresentações.
“Eu tenho um desafio agora que é conquistar, por meio dessas músicas novas, desse momento novo, e reconquistar, de certa forma, uma parcela desse público que já me seguia durante anos", ponderou Xanddy, que conta com fãs do Brasil todo, que o seguiu desde o início do Harmonia do Samba.
O artista também falou sobre o novo álbum, que vai contar com oito músicas inéditas gravadas solo, e Xanddy garante que o projeto “é o primeiro que eu diria que a gente imprime um Xanddy Harmonia".