Will Smith se desculpa publicamente pela 1ª vez depois de bater em Chris Rock
O ator disse que está refletindo e pediu perdão para o humorista e sua família
Foto: Reprodução/ Instagram
O ator Will Smith publicou um vídeo, nesta sexta-feira (29), se desculpando oficialmente pelo episódio de agressão que protagonizou na edição de 2022 da cerimônia do Oscar.
Na gravação, o artista admitiu que cometeu um erro ao desferir um tapa no humorista Chris Rock, e explicou que não estava em “sã consciência” por conta da raiva que sentiu no momento em que o apresentador fez uma piada a respeito do cabelo raspado de sua esposa, Jada Smith - que sofre de alopecia, condição que promove a queda dos fios.
"Estava tudo confuso naquele momento. Entrei em contato com Chris e a mensagem que recebi é que ele ainda não está pronto para conversar, mas que quando se sentir pronto, irá me contactar.”
“Quero falar para você, Chris, eu te peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui para conversar quando você estiver pronto", disse o ator.
Além disso, Will também pediu desculpas pela maneira como agiu para a mãe do humorista, que após o incidente participou de entrevistas onde se mostrou indignada pelo tapa que o filho recebeu.
"Eu quero me desculpar com a mãe do Chris. Eu vi a entrevista que a mãe do Chris participou, e foi uma das coisas que me fez perceber que eu machuquei outras pessoas por conta daquele momento."
"Não tem nenhuma parte de mim que pensa que aquela foi a melhor maneira para lidar com um sentimento de desrespeito ou insultos", concluiu.
Leia mais sobre: Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock durante o Oscar 2022; O vídeo