"Vou sumir com essa gentinha", diz noiva de Daniel Cravinhos durante casamento
Caroline Andrade fez comentário polêmico aos convidados momentos antes da cerimônia

Foto: Reprodução / redes sociais
No último sábado (25/01), o casamento de Daniel Cravinhos e Caroline Andrade foi marcado por um comentário sombrio e irônico feito pela noiva. Enquanto se dirigiam à festa de casamento em um carro com os convidados, Caroline, aos risos, fez uma provocação que gerou desconforto entre os presentes. Ela questionou se todos haviam se despedido de seus pais e, em tom de brincadeira, afirmou: “Eu vou sumir com essa ‘gentinha’”. A declaração pegou todos de surpresa, deixando o ambiente tenso logo antes da cerimônia.
Caroline, que antes de se casar com Daniel foi amante dele, pareceu não se importar com a reação dos convidados, reforçando seu comentário com mais ironia. “Vocês sabem pra onde vocês estão indo? … Nem vão saber. Já deram um abraço nos seus pais? Há quanto tempo você não vê a sua mãe? Não vê mais, eu vou sumir com essa ‘gentinha’”, disse, fazendo com que o clima da festa começasse de maneira estranha e desconcertante.
A situação de Daniel Cravinhos, condenado a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, também compõe um contexto de fortes tensões familiares. Aos 43 anos, ele cumpre pena em regime aberto desde 2017 e agora segue sua vida ao lado de Caroline, que é dona de uma clínica de estética na região do Grande ABC. Enquanto isso, Andressa Rodrigues, a ex-companheira de Daniel e mãe de sua filha de 3 meses, desabafou sobre a negligência do pai com a criança.
Em entrevista, Andressa relatou a luta diária para sustentar sua filha, dizendo que não tem o apoio de Daniel. “O pai nunca veio vê-la. Ele ajuda com o mínimo. Estou trabalhando com minha filha de 3 meses, tendo que deixá-la com os outros para poder trabalhar e ter condições de alugar alguma casa para morarmos. Estamos de favor na casa de amigos, mas o paizão está lá, casando, seguindo a vida dele, luxando, comprando carro de última geração, morando no melhor apartamento do ABC e só curtindo como se não existisse a filha desde quando cheguei em São Paulo", contou Andressa, visivelmente frustrada com a situação.
Andressa também revelou que tentou diversas vezes fazer com que Daniel se envolvesse mais com a filha, mas ele nunca demonstrou interesse. "Falei pra ele vir ver a filha dele, mas nunca teve interesse da parte dele em vê-la", afirmou. Essa falta de envolvimento e responsabilidade de Daniel com a filha contrastam com sua vida de luxo e ostentação ao lado de Caroline.
Enquanto Daniel e Caroline celebram a nova etapa de suas vidas, Andressa continua enfrentando dificuldades, dividindo-se entre o trabalho e os cuidados com a filha, longe da ajuda do pai. O comportamento de Daniel, que segue em sua nova vida sem parecer se importar com as consequências de suas escolhas passadas, deixa claro o abismo entre o que ele vive atualmente e a realidade da ex-companheira e filha.