Viúva de Erasmo revela que cantor morreu em seus braços: "Você não queria ir"
Segundo Fernanda Passos, Erasmo Carlos tinha vontade de viver, mas infelizmente "morreu depois de tanto pedir a Deus para continuar lutando"
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Viúva do cantor Erasmo Carlos, Fernanda Passos fez uma publicação nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (23) para falar sobre sua relação com o artista, que faleceu nesta terça-feira (22).
Segundo ela, Erasmo tinha vontade de viver, mas infelizmente morreu em seus braços depois de tanto pedir a Deus para continuar lutando.
"Você transcendeu, quem morreu fui eu! Eu pedi tanto, eu implorei, implorei a Deus, seus médicos, apelei... Vido, não era sua hora, Bocê não quis ir embora, e Deus não te tirou de mim, foi uma doença, foi coisa da vida, e a gente sabe que em alguns momentos a vida é uma bela merd*", iniciou.
Fernanda também falou como foram os 12 anos ao lado do marido, que conseguiu mudar sua perspectiva de olhar o mundo graças à convivência com o artista da jovem guarda.
"Foram 12 anos de encontro. Sempre te amei com pressa, com desespero, com dor, com sangue, com lágrimas, meu amor é feroz! Preparei a casa para você voltar. Lavei as roupas, lavei as roupas de cama, e com isso perdi seu cheirinho. Amor, logo o cheirinho... Logo eu que não posso viver sem seu cheirinho! Eu me desesperei procurando onde eu poderia encontrar seu hálito, seu suor, o cheiro dos seus cabelos... Vido, você esperou por mim 69 anos... espera mais um pouquinho! A gente vai se encontrar", finalizou.
Fechado para familiares e amigos, o velório do cantor e compositor Erasmo Carlos acontece nesta quarta-feira (23), no Rio de Janeiro. O horário e local não foram divulgados.
Leia também:
Parceiro de longa data, Roberto Carlos lamenta morte de Erasmo: "Grande irmão"
Familiares e amigos de Erasmo Carlos se despendem do cantor nesta quarta-feira