Vinícius sai em defesa de Aline para João Gabriel: “Ela é uma pessoa muito fiel com o que ela fala"
"Se ela falar que não vai votar em você, vai acabar o Big Brother e ela vai votar em mim, mas não vai votar em você."
![](https://api.varelanet.com.br/fotos/varela_noticias/63498/FOTO_NOTICIA_2.jpg?v=dc5b6053ba6bf86b4d6bfb53b2c7a77a)
Foto: Reprodução / rede globo
Após João Gabriel colocar Aline no paredão e escolher sua dupla, Vinícius, para o cine BBB, a tensão tomou conta da casa mais vigiada do Brasil. Durante uma conversa antes do Cine, Vinícius entrou em defesa de sua dupla, explicando para João o real motivo do desconforto gerado pela formação do paredão, que aconteceu no último domingo (09).
"Volto a dizer, você não é uma pessoa mentirosa. Mas ela é uma pessoa muito fiel com o que ela fala, sabe? Se ela disser que não vai votar em você, vai acabar o Big Brother e ela vai votar em mim, mas não vai votar em você. Então, assim, por isso que esse tipo de coisa pega muito nela", declarou Vinícius.
João Gabriel tentou encerrar o assunto, mas Vinícius continuou apresentando sua insatisfação com a atitude do brother.
"Entendeu? Só para você entender o porquê desse comportamento dela. Porque ela abomina a mentira", completou.
Vinícius ainda aproveitou para esclarecer a diferença entre a indicação dele e a de Diogo (par romântico de Aline).
"Então, ela não sentiu essa agonia toda com o Diogo, porque o Diogo não falou para ela que não votaria nela. Ele disse que, naquele momento, nós não éramos a opção de voto dela. Só que, quando chegou no confessionário, mudou tudo, e ele votou", explicou.
O promotor de eventos finalizou declarando sua opinião e visão sobre os últimos acontecimentos dentro da casa.
"Eu senti a minha questão em relação ao Diogo. Votei nele ontem. Se tiver hoje o jogo da discórdia, eu me sinto assim porque foi o que aconteceu comigo. O que aconteceu com você não foi nem com você e a Aline. É algo que vocês têm que resolver. Eu, como gosto de vocês, estou passando a minha visão e a forma como eu acho que você precisa analisar e sair da situação", concluiu.