Victor Igoh sai em defesa de Bruna Marquezine e critica Michelle Bolsonaro
Repúdio do empresário baiano repercutiu e dividiu opiniões nas redes sociais

Foto: Alan Santos / Presidência da República/Divulgação
Após Michelle Bolsonaro, de 40 anos, comentar sobre o look usado pela atriz Bruna Marquezine, de 27 anos, durante um desfile de moda em Londes e chamá-la de “feia e vulgar”, o empresário baiano Victor Igoh saiu em defesa da atriz e criticou a esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL).
O influenciador e ex-noivo de Sthe Matos, demonstrou indignação com comentário de Michelle Bolsonaro e repudiou a primeira dama. “Não é possível um negócio desse… parece até brincadeira. Melhorou o que na vida dela fazer um comentário diminuindo outra pessoa assim?”, questionou Victor, que é seguido por mais de 4 milhões de pessoas somente no Instagram.
“Aí vai no perfil (de Michelle)… tem frase com nome de Jesus. Achou que Jesus ia ficar orgulhoso? Se equivocou”, completou Victor Igoh.
O repúdio de Victor Igoh repercutiu nas redes sociais e a opinião do empresário baiano dividu opiniões na web. “As igrejas estão cheias de gente vazia, usando o Nome de Jesus como escudo para proteger do seu desamor. Lamentável”, concordou um mulher com o ex de Sthe.
“Respeito aos gostos e modo de vida das pessoas é essencial. E essa primeira-dama não é nada respeitosa”, comentou outro. “Esse quer aparecer nas costas da primeira Dama", declarou um rapaz sobre Victor Igoh. “O pior que ela não mentiu, foi só uma opinião, todos não dão eu”, opinou outro.