NotíciasEntretenimentoValesca Popozuda afirma quase ter amputado parte da perna após hidrolipo

Valesca Popozuda afirma quase ter amputado parte da perna após hidrolipo

A perna da cantora teria necrosado após complicações do procedimento

| Autor: Felipe Cerqueira

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Conhecida por ser uma das pioneiras no mundo do funk, Valesca Popozuda revelou que passou por um grave problema após realizar um procedimento estético quando era mais jovem. Segundo a cantora, em entrevista concedida ao jornal "Extra", ela teria feito o procedimento conhecido como hidrolipo e quase teve que amputar a perna devido a complicações.

Na época em que fez o procedimento, Valesca teria escondido dos fãs as marcas roxas que ficaram após a necrose em sua perna. “Como tinha perna saradona, resolvi fazer uma hidrolipo na região. Eu quase fiquei sem perna. Fiquei um ano escondendo, porque fiquei com hematomas por causa da necrose”, comentou a cantora.

Valesca também contou sobre a pressão que sofria por não ter um corpo considerado como "padrão" para as artistas da época. Muitos procedimentos estéticos realizados pela cantora não eram necessários, e com o tempo ela foi percebendo que não precisava modificar seu corpo para se adequar a padrões impostos pela sociedade. “Amava minhas pernas. Imagina o sofrimento de viver escondendo… Com o tempo, fui entendendo que não precisava me adequar a um padrão. Sou uma mulher de carne e osso. Tenho amor-próprio. Já tem tempo que não sofro mais com isso. Quero ser feliz”, revelou.

“Sofria muito com a busca de uma perfeição, para estar dentro do ‘padrão’. Naquela época, por ser desejada, eu tinha que estar bem. No carnaval, tinha que ter corpão saradão, barriga zero, sem gordura nenhuma, passar fome, porque eu tinha que estar bem. Não podia ter nenhuma celulite”, complementou a artista.

Tags

Notícias Relacionadas