“Tudo dentro da lei”, afirma Tirullipa sobre busca e apreensão em sua casa
O humorista relembrou o acordo publicitário fechado com a empresa há um ano e observou que na época não havia fechado qualquer indício de irregularidade por parte da marca
Foto: Reprodução
Após ter a sua residência como alvo de busca e apreensão, assim como Delone Bezerra, Tirullipa usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (15), para explicar a situação.
O humorista relembrou o acordo publicitário fechado com a empresa há um ano e observou que na época não havia fechado qualquer indício de irregularidade por parte da marca.
“Eu não estou envolvido em algo errado. Eu fiz parte de uma publicidade há um ano para essa empresa. Até então a empresa estava legalizada, estava tudo certo, até porque minha empresa viu, meu advogado viu, e eu fiz meu trabalho para eles. Porém, um ano depois, a polícia descobriu que essa empresa tinha algo irregular e aí quando descobriu foram atrás dos influenciadores, foram atrás da Deolane e depois do Tirullipa”, pontuou ele.
O humorista afirmou ter sido pego de surpresa com o mandado de busca e apreensão e detalhou como aconteceu a visita das autoridades à sua residência.
“Confesso que me pegou de surpresa. Entraram em minha casa já com mandado, querendo descobrir se eu tinha mesmo acesso a essa empresa, se eu tinha vínculo com essa empresa, e aí tudo foi provado direitinho, coloquei tudo que eles pediram, mandei para eles e tudo foi esclarecido”, disse.
Ele ainda contou em detalhes os demais itens que foram levados para inquérito, como três iPhones, quatro contra cheques, além de dinheiro em espécie.