Tirullipa pede desculpas depois de ser acusado de assédio na Farofa da Gkay
Humorista foi expulso da festa após puxar biquíni das mulheres
Foto: Reprodução/Instagram
Tirullipa se manifestou por meio das suas redes sociais após ser acusado de assédio e ter sido expulso da Farofa da Gkay. O humorista publicou um vídeo nesta terça-feira (6) pedindo desculpas e diz que se excedeu pelas atitudes cometidas no evento.
"Fala, pessoal. Depois de ter conversado com a Gkay, toda a produção da Farofa, eu quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, às mulheres. Quero pedir desculpas à Nicole[Louise], né, que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção, né?”, iniciou.
O influenciador digital garantiu que não resistiu em deixar o evento, contrariando os boatos que circularam na internet. “Sou pai de duas filhas, mulheres, não queria também isso para as minhas filhas. Então estou pedindo perdão aqui em público a vocês e resolvi me retirar da Farofa. Conversei com a com a Gkay e falei que não quero prejudicar a festa", garantiu.
Tirulipa também explicou que queria fazer uma espécie de brincadeira, mas reconheceu que passou dos limites. “O menos é mais e eu me excedi. Isso serve de aprendizado não só pra mim como para muitos outros comediantes de que o menos é mais, de fato. Eu passei do ponto, perdão. Desculpa, a minha intenção não foi essa. Só queria ter levado a alegria, mas infelizmente aconteceu isso. Perdão, boa festa a todos aí da Farofa”, finalizou.
O humorista trancou os comentários da publicação em seu Instagram.
Assista ao vídeo: