NotíciasEntretenimentoShow de Luísa Sonza na Virada Cultural é marcado por violência e transfobia

Show de Luísa Sonza na Virada Cultural é marcado por violência e transfobia

Evento acontece em São Paulo, neste domingo (29)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

Depois de uma madrugada com arrastões e brigas, mais confusões ocorreram na Virada Cultural, evento deste domingo (29) realizado em São Paulo. A cantora Luísa Sonza chegou a interromper seu show  três vezes no Vale do Anhangabaú, devido a situações que a incomodaram durante sua performance.

Na primeira, foi o público que a avisou de que havia acontecido um roubo em frente ao palco. A artista chamou a polícia e voltou a cantar. Entretanto, ela voltou a parar a apresentação por conta de brigas. Durante as pausas, o público soltava gritos de "Ih, fora".

"Briga, não. Aqui é só amor. Briga não pode, gente, vamos acalmar o coração. Resolve aí. Tão brigando de novo ali", disse a cantora.

Uma das situações que resultaram na interrupção do show de Luísa teria sido motivada por uma atitude transfóbica de um homem com uma mulher trans. A cantora solicitou que o envolvido fosse retirado do local, enquanto consolava a vítima.

"Amor, você já está aqui com a gente, sabe que é muito bem acolhida, você é maravilhosa", disse a cantora para a mulher.

Bissexual, Luísa se identifica como LGBTQIA+ e tem boa parte do seu público que também se identifica com a sigla. Ela ainda pediu para que seu segurança particular fosse conversar com o rapaz expulso e com a vítima para entender melhor a confusão.

A madrugada na Virada Cultural foi marcada por violência, com arrastões, agressões, roubos e furtos de celulares nos palcos no centro da capital paulista.

 

Tags

Notícias Relacionadas