Shakira soube da traição de Piqué enquanto seu pai estava na UTI
Cantora Shakira afirmou ter tomado conhecimento da traição do ex-marido pela imprensa

Foto: Reprodução/Instagram
Um ano depois da separação entre a cantora Shakira e o ex-zagueiro Piqué, a artista falou sobre como descobriu a traição do antigo jogador. Juntos por 12 anos, os dois romperam em junho de 2022, em um término de relacionamento que surpreendeu muita gente. De acordo com ela, a descoberta veio em meio a um grande turbilhão familiar.
Shakira afirmou que soube das traições de Piqué pela imprensa, mas ainda em Barcelona, onde vivia com o catalão. As notícias sobre a separação já haviam vazado, mas os rumores surgiram ao mesmo tempo em que o filho do ex-casal, Milan, estava no fim de semana de sua primeira comunhão. Ademais, o pai de Shakira, William, foi às pressas à Espanha para apoiar a filha, mas sofreu um grave acidente de carro.
"Tudo aconteceu ao mesmo tempo. Minha casa estava caindo aos pedaços. Eu estava descobrindo pela imprensa que fui traída, enquanto meu pai estava na UTI. O homem que mais amei na vida, meu pai, estava me deixando quando eu mais precisava dele. Não podia falar com ele ou falar com meu melhor amigo sobre os conselhos de que tanto precisava", afirmou a cantora, em entrevista à revista 'People'.
Após algumas internações, o pai da cantora se recuperou. Ele tem 91 anos e vive na Colômbia, terra natal de Shakira. Piqué, após a aposentadoria, tornou-se presidente de um time da Kings League, um campeonato de futebol indoor.