Shakira afirma que socou a ex-sogra após descobrir que ela encobria traições
Cantora e mãe do ex-jogador Piqué se agrediram após uma discussão
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A polêmica separação de Shakira e Piqué ganha ainda mais ares de novelão quando entra em cena a mãe do ex-jogador, Montserrat Bernabeu, que já surgiu em vídeo mandando a cantora calar a boca. E não bastasse a artista descobrir que estava sendo traída pelo então marido, Shakira ainda encontrou provas que a agora ex-sogra contribuiu para que o filho vivesse o caso extraconjugal.
Segundo o site espanhol "El Popular", Montserrat teria emprestado uma casa da família em Cabrils, município da Espanha, para que Piqué tivesse seus encontros às escondidas com Clara Chia enquanto ainda estava casado com Shakira. Na época, segundo a publicação, a cantora colombiana já desconfiava da infidelidade do então marido e desabafava justamente com a sogra, sem desconfiar da dupla traição. Shakira e Montserrat já vinham se estranhando. De acordo com o portal espanhol "Semana", as duas chegaram a partir para a agressão física e trocar socos na frente de Piqué e dos filhos do ex-casal, Sasha, de 8 anos de idade e Milan, de 10.
Uma pessoa da família revelou que Montserrat teria iniciado a briga física dando um soco no rosto de Shakira, durante um bate-boca. A artista, então, teria revidado a agressão.
Vivendo uma relação insustentável, a mãe de Piqué e também o pai do ex-jogador agora torcem para que Shakira se mude de uma vez por todas da casa em que morava com Piqué, na Espanha. A propriedade da artista fica bem perto da casa dos ex-sogros, que têm se incomodado com as provocações de Shakira. Tudo indica que Shakira se mude, em abril deste ano, para os Estados Unidos.