Sem tabu? Tico Santa Cruz afirma ser a favor do consumo de conteúdo adulto
O artista disse ser a favor do consumo de conteúdo adulto, tema bastante que divide diversas opiniões
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O cantor Tico Santa Cruz soltou o verbo sobre um assunto polêmico nas redes sociais. O artista disse ser a favor do consumo de conteúdo adulto, tema bastante que divide diversas opiniões.
O assunto deu início após a modelo Karoline Lima dar sua opinião sobre o tema ao ser questionada em uma caixinha de perguntas no Instagram:
“Acha normal homem casado ficar vendo pornô escondido? Passando por isso e não sei o que fazer”, confidenciou uma seguidora. A blogueira respondeu então, que não via problemas no ato: “Essa disputa aí não tem como a gente ganhar não meus amores! Homens de 10 a 80 anos de idade vêem [conteúdo adulto], então tem que aceitar!”, opinou a influencer.
O comentário da modelo deu o que falar na web e acabou chegando até o cantor através de uma postagem no perfil de "Rainha Matos", que também falou sobre o assunto.
“Homens e mulheres podem e devem exercitar suas fantasias com conteúdos adultos, sejam eles contos, filmes, livros, o que quer que seja. Acreditar que se possa controlar a imaginação e o desejo das pessoas é uma das coisas mais insanas que inventaram. Seja sozinho ou com a sua parceira ou parceiro, fantasiar é saudável e faz com que os relacionamentos ganhem outras cores”, iniciou o cantor.
Tico continuou: Quem disse que isso também é algo só de homens? Mulheres não gostam de conteúdos adultos? Não consomem? Que loucura é essa minha gente! Se não está constrangendo ninguém, nem fazendo algo que não seja consensual – não há problemas. De qualquer forma – você com sua imaginação é problema seu! Só falta agora os seres humanos quererem controlar a imaginação de seus parceiros, independente de gênero!”, finalizou.