Sem esconder, Roberta Miranda declarou que fazia questão de revidar chifres
A Rainha do Sertanejo comenta sobre preconceito que sofreu na música e a questão que sempre fez de revidar as traições

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Roberta Miranda enfrentou muitos preconceitos no início da sua carreira, dos seus próprios músicos e de colegas de trabalho. Atualmente é comum ter mulheres no sertanejo arrastando multidões e embalando hits.
Sem papas na língua, é possível afirmar que em todos esses anos a única coisa que não mudou foi o tema “traição”, e nessa questão a sertaneja é intensa e declara que fazia questão de revidar os chifres que levava.
A infidelidade que serve de inspiração para composições de grande sucesso. Não é à toa que a “sofrência” toca os corações apaixonados, infiéis, solteiros e traídos. O tema traz inúmeras possibilidades e mexe profundamente com o sentimento dos fãs.
Em um bate-papo com Foquinha no gshow, a cantora relembra de situação que ocorreu entre um dos seus parceiros e a sua melhor amiga.
“Eu já paguei na mesma moeda. Tanto é que fiz a música ‘De igual para igual’. Fez com a minha melhor amiga, aí levou com o melhor amigo. No mesmo lugar, na mesma cama, no mesmo colchão. Não tô nem aí. Mas, hoje em dia, eu não faço mais isso. De 15 anos pra cá, eu mudei totalmente”.
Com 66 anos, a cantora se mostra uma mulher com bastante disposição, e costuma divertir seus seguidores no Instagram, com fotos, vídeos e ousadia e é interessante lembrar que a sua autoconfiança faz posar bem à vontade em seus posts.
A cantora não esconde que sua vida sexual e amorosa, se mantém animada até os dias de hoje, tanto que ela comentou sobre o costume de receber fotos intimas de homens no seu direct.
“Nos directs, eu recebo muita coisa. Nudes masculinos, principalmente. É muita coisa, é enorme!"