NotíciasEntretenimentoScooby aconselha Arthur - "Para com essa síndrome de perseguição"

Scooby aconselha Arthur - "Para com essa síndrome de perseguição"

Na festa deste sábado (9), os dois participantes protagonizaram um breve desentendimento

| Autor: Redação
Scooby aconselha Arthur - "Para com essa síndrome de perseguição"

Foto: Reprodução/ Rede Globo

Na noite deste sábado (9), a casa do BBB estava coletivamente ansiosa e o assunto mais comentado, mesmo durante a festa que contava com apresentação da cantora Ludmilla, era o paredão do domingo (10).

Os "emparedados" Gustavo e Lina estavam conversando sobre diversas experiências que viveram no confinamento, com percepções sobre os participantes e sobre o jogo. Em um certo momento, chegaram ao tópico paredão falso - a cantora admitiu que tinha se sentido triste, mas não porque era Arthur especificamente que estava retornando para a casa e sim porque ela compreendeu que isso é um sinal de que o público está apoiando "o outro lado da força".

Pedro Scooby, que passou boa parte do tempo sentado próximo aos dois, resolveu compartilhar o que tinha escutado com Arthur e Paulo André, sem focar na fala sobre o paredão falso, apenas com um resumo geral da conversa. Entretando, ao tentar contar aos "brothers" o que gostaria, o surfista foi interrompido por Arthur, dizendo que o tópico entre Lina e Gustavo devia ser ele, que sempre é ele. 

Scooby explicou a situação e disse que durante toda a conversa o nome de Arthur havia sido citado apenas uma vez, durante o momento em que Lina havia confessado sua tristeza, após interpretar que os telespectadores estava apoiando o "grupo dos meninos". Mesmo assim, o ator ainda estava relutante e chateado Scooby lançou "para com essa síndrome de perseguição, hein?", ao que Arthur rebateu "síndrome não, é um fato".

Tags

Notícias Relacionadas