Safadão agita público do Virada Salvador com mistura de ritmos e demonstrações de carinho
O cantor iniciou sua apresentação com hits como Tu Tava na Revoada, Passatempo e Pega o Guanabara, interagindo intensamente com o público por meio de dancinhas, leitura de mensagens em faixas e gestos de carinho

Foto: Jefferson Peixoto/ Secom PMS
No último domingo (29), Wesley Safadão subiu ao palco da Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio, como a segunda atração do dia no Festival Virada Salvador. O cantor iniciou sua apresentação com hits como Tu Tava na Revoada, Passatempo e Pega o Guanabara, interagindo intensamente com o público por meio de dancinhas, leitura de mensagens em faixas e gestos de carinho. “Pega o Guanabara e vem para o Festival Virada Salvador”, brincou Safadão, desejando ainda que 2025 seja um ano abençoado.
Fãs apaixonados marcaram presença em peso. Ana Clara Borges, de 20 anos, revelou ter feito uma tatuagem em homenagem ao cantor e esperava realizar o sonho de tirar uma foto com ele. Para ela, Safadão representa felicidade e memórias de infância. Já Tainá Santana, de 26 anos, relembrou a emoção de ter encontrado o ídolo na edição de 2022 do festival. Ludmila Almeida, de 30 anos, veio de Itacaré especialmente para o show e elogiou a oportunidade de prestigiar um evento gratuito. “Ele é muito carinhoso com os fãs e sua música foi um apoio em momentos difíceis”, disse.
Além de seus grandes sucessos, Safadão apresentou faixas do projeto Festival Arrocha Safadão, incluindo Mentira Estampada, parceria com Natanzinho Lima que acumula mais de 31 milhões de visualizações. Com um repertório que mistura forró, sertanejo, piseiro, funk e arrocha, Wesley Safadão reforça sua conexão especial com Salvador e seu público fiel.