Rosiane Pinheiro faz desabafo sobre abusos sexuais e depressão no auge da fama
A dançarina ainda contou que não recebia as mesmas oportunidades que as colegas Scheila Carvalho e Carla Perez

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A dançarina Rosiane Pinheiro, que ganhou fama como integrante da Gang do Samba, desabafou sobre momentos delicados da sua vida no Twitter na terça-feira (8), no dia da mulher. Ela revelou ter sido abusada sexualmente na infância e ter tido depressão no auge da fama, além de não receber o mesmo que Scheila Carvalho e Carla Perez.
A apresentadora disse que a vida dela “nunca foi fácil” e contou que precisou lutar muito na trajetória dela. Rosiane relatou a violência sexual que sofreu quando criança: “Já fui abusada sexualmente diversas vezes na minha infância e muitas dessas vezes por pessoas de dentro de casa que eram filhos da minha madrasta, e a vida toda ninguém nunca soube disso", contou.
Rosiane Pinheiro ainda fez um relato sobre um dos períodos mais traumáticos da sua vida. Aos 18 anos, a dançarina foi drogada e estuprada por um rapaz, que tirou sua virgindade.
"Ao completar 18 novamente outro abuso onde o homem me deu um boa noite Cinderela. Eu estava desacordada e ele tirou minha virgindade e após fiquei desacordada por mais de um dia, e ainda assim ele saiu falando para todo mundo que tinha tirado a minha virgindade porém não contou a parte que ele tinha me dopado pra isso acontecer", disse.
Desigualdade salarial
Rosiane Pinheiro também falou sobre as críticas que recebe por não ter feito dinheiro e fama igualmente à Scheila Carvalho e Carla Perez, colegas dela na época.
A dançarina explicou que o motivo disso acontecer foram os golpes que ela recebia dos empresários, que teriam enganado ela em relação aos contratos.
"As pessoas até hoje pensam que minha vida foi e é fácil e que eu sou MILIONÁRIA muitas pessoas perguntam Rosiane como você não é rica se você fez Playboy e ganhou tanto dinheiro! Eu respondo sim ganhei dinheiro porém não tanto quanto as pessoas imaginam pois eu não tinha noção. Do quanto de dinheiro que entrava pois quem administrava tudo não era eu, ou seja da minha revista eu não recebi nem 30% do valor que foi negociado", escreveu.
Depressão
Todas essas situações afetaram Rosiane e ela teve depressão no auge da carreira.
"Eu fiquei de depressão no ano que eu estava no auge em todos programas de tv nacional, desfilando em escolas de samba rio e sp porém a banda. Mudou de empresários e esse novo empresário disse “vocês irão ficar um ano sem fazer show” isso no auge eu fiquei desesperada pelos meninos da banda porque eu continuaria ganhando meu dinheiro e fazendo minhas coisas mas eu comecei pensar, e os meninos? As famílias?", concluiu.