NotíciasEntretenimentoRomeo Mion emociona web após reação ao ver seu primeiro comercial na TV

Romeo Mion emociona web após reação ao ver seu primeiro comercial na TV

Marcos Mion registrou o momento e publicou nas redes sociais

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Romeo Mion, de 17 anos, filho do apresentador Marcos Mion, emocionou o público brasileiro na última semana. Motivo? A campanha de fim de ano feita pelo banco Itaú, na propaganda os personagens pedem por respeito para um 2023 melhor. 

Mas não foi só isso. O ‘paizão’ do jovem compartilhou em seu Instagram o momento que toda família viu o comercial pela primeira vez, e a cena foi mais emocionante do que a própria campanha. 

No registro é possível ver Romeo e Marcos Mion sentados à mesa de jantar assistindo a TV. Quando a campanha foi exibida na rede Globo no último dia 23 de dezembro, o  jovem falou o nome de todos os artistas que apareceram antes dele e no seu momento ele disse: “Romeo Mion, olha, eu apareci”, em tom emocionado. 

Após o compartilhamento nas redes do apresentador, fãs e amigos celebraram a conquista e afirmaram ter se emocionado junto com a familia. “A propaganda é top mas esse vídeo é ainda mais...parabéns para a família”, disse uma internauta. “Romeozao vc ensinou muito para o mundo através de todos os desafios diários que vc supera e q sua família linda apoia e faz acontecer! Que emoção te ver nesse comercial ao lado do seu pai que é um grande homem! Parabéns família linda, vocês venceram! Q orgulho.”, disse outra. “Romeu Mion!” Nome do artista, sem dúvida. Nome de um grande amor do Brasil, também orgulho!!!!!”, afirmou uma terceira.

 

 

Tags

Notícias Relacionadas