'Revivendo dor': Cunhada de Eloá detona Linha Direta; saiba o motivo
Programa foi ao ar na noite da quinta (4)

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Cintia Pimentel, cunhada de Eloá Cristina, foi às redes sociais nesta sexta-feira (5) para criticar a exibição do Linha Direta sobre o caso do sequestro e assassinato da jovem, morta pelo ex-namorado em outubro de 2008. Cíntia vítima acusou a TV Globo de explorar a tragédia e resumir a história aos momentos de dor.
"Até ontem estava tudo tão bem, estávamos todos bem", começou Cintia, nos Stories do Instagram. "Hoje seria o aniversário de 30 anos [de Eloá]. Eu não tenho propriedade pra falar em nome da perda, pois, apesar de sentir muito, não sinto na pele o que é perder um filho e peço a Deus que nenhum de nós experimente estar nesta situação", falou.
A influenciadora pontuou que o programa mexeu com os ânimos dos familiares próximos a Eloá, que se apegam às memórias positivas da jovem. "Existiram sonhos, anseios, sorrisos, planos, histórias e muito mais coisas positivas que poderiam deixar a memória sempre viva nessa e em outras gerações. Mas não, preferem a dor, preferem resumir a história somente ao que traz à tona os piores momentos da vida de alguém", criticou ela.
O Linha Direta exibido nesta quinta-feira (4) detalhou o caso Eloá, reconstituiu cenas do sequestro e do assassinato, pontuou o papel da imprensa na superexposição do caso.