NotíciasEntretenimentoReality das separações: Confira os casais que se desfizeram na 'Fazenda 13'

Reality das separações: Confira os casais que se desfizeram na 'Fazenda 13'

Cinco relacionamentos chegaram ao fim e alguns dos peões nem imaginam que sairão do confinamento solteiros

| Autor: Redação
Reality das separações: Confira os casais que se desfizeram na 'Fazenda 13'

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A 13ª edição do reality 'A Fazenda', da Record, tem surpreendido os telespectadores pela quantidade de casais que foram desfeitos durante a edição do programa. Alguns dos companheiros nem imaginam que os seus relacionamentos chegaram ao fim e só saberão dos términos quando saírem do confinamento. 

A aproximação entre a blogueira baiana Sthefane Matos e Dynho Alves tem sido uma das mais polêmicas, pois Sthe estava noiva do empresário e tatuador Victor Igoh e o dançarino era casado com a MC Mirella.

Depois do comportamento deles dentro do programa, incluindo a troca de carícias, Mirella pediu o divórcio e Victor anunciou o fim do noivado. Nenhum dos dois peões imagina que seus respectivos relacionamentos foram afetados fora do jogo e defendem a ideia de que são "amigos-irmãos". 

 

Entenda o caso

Sthe e Dynho se aproximaram no começo do programa e demonstravam um carinho recíproco, mas não haviam ultrapassado os limites da amizade. Com o passar das semanas, alguns comportamentos duvidosos fizeram os internautas questionarem se a relação deles era realmente de 'irmãos'. Até esse momento, Victor e Mirella decidiram esperar o desenrolar da situação. Eles se mostraram desconfortáveis e chegou ao ponto da funkeira decidir findar seu casamento, sair da casa em que morava e remover as três tatuagens que tinha feito em homenagem ao marido. 

Já Victor Igoh havia decidido esperar Sthe para conversar antes de tomar uma decisão mais drástica, mas na noite desta segunda-feira (6) ele decidiu terminar e publicou um comunicado oficial anunciando o fim do noivado deles no Instagram. 

 

Tiago Piquilo e Tânia Mara
Mas esta não foi a primeira separação por causa das atitudes de um dos participantes nesta edição. Logo no começo da Fazenda, o namoro entre os cantores Tiago Piquilo e Tânia Mara chegou ao fim. O sertanejo entrou no reality comprometido e chegou a dizer que faria um pedido de namoro oficial à Tânia caso ele chegasse até o fim do programa e ela comparecesse ao evento. Contudo, ele teve algumas conversas íntimas com duas peoas e chegou a contar que fez uma cirurgia de aumento peniano antes de entrar em confinamento. 

Na época, Tânia Mara deixou de seguir o perfil de Tiago e chegou a postar mensagens sobre o "livramento de estar solteira". Ele foi eliminado e desde então eles não foram mais vistos juntos. 


Aline e MC Gui

A última polêmica da vez envolve a ex-Panicat Aline Mineiro e o cantor MC Gui. Das duas últimas semanas, eles têm trocado carícias explícitas dentro do reality e chegaram a dar um beijo. Ambos estavam comprometidos aqui fora e foram 'largados' após a cena onde o MC fica excitado após abraçar a modelo ir ao ar. 

Aline estava em um relacionamento com o humorista Léo Lins, do programa "The Noite" (SBT), desde 2019. Eles têm a regra de que ela pode se relacionar com outras mulheres, mas com homens não. Dentro da Fazenda, a modelo já beijou Dayane Mello, Medrado, Mileide Mihaile e até Sthe Matos. Na época, Léo se pronunciou: " Meninas está liberado, não tem problema. Agora, se ficar com um cara, está o registro aqui: acabou".

Porém, a situação do MC Gui é ainda mais complicada. Ele estava noivo da influenciadora Beatriz Michelle e ela chegou a postar um vídeo dizendo não ter motivos para se preocupar com o comportamento do cantor. Na época, os primeiros boatos sobre o término de Dynho e MC Mirella começaram a circular. 

"Quando ele fica confinado numa casa por quase 3 meses sem mim e continua me respeitando sem dar bola pra mulher nenhuma", dizia a legenda do vídeo de Beatriz. Os internautas resgataram o vídeo após a traição do MC e acharam que a atitude dela foi desrespeitosa com os sentimentos da Mirella. Ela começou a ser atacada, mas a paulista pediu: "Eu e Bia somos amigas. Ela não fez vídeo pra me atacar. Era uma trend e ela adaptou como ela quis e não me ofendeu em nada". A Funkeira também disse que passar por uma situação dessas em rede nacional "é uó" e que o momento é de acolher e não de mandar mensagens negativas.

Após a repercussão dos momentos íntimos entre Gui e a outra peoa, ela decidiu terminar o relacionamento e disse: "Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira, para receber isso". 

Tags

Notícias Relacionadas