NotíciasEntretenimento “Reagi de forma emotiva”, diz Will Smith após agressão a Chris Rock

“Reagi de forma emotiva”, diz Will Smith após agressão a Chris Rock

Ator pediu desculpas por ter dado um tapa no rosto do humorista

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Globo Play

Will Smith se pronunciou sobre a agressão a Chris Rock durante o Oscar 2022 na noite do último domingo (17). O ator deu um tapa no rosto do humorista após ele fazer piada com a aparência de Jada Smith, sua esposa. 

Will Smith demonstrou arrependimento por ter batido no colega e explicou que agiu sob forte emoção quando escutou Chris Rock zoar com sua esposa, que enfrenta a alopecia, doença autoimune que causa a perda de cabelo ou de pelo em qualquer parte do corpo. 

“Violência em todas as suas formas é venenoso e destrutivo. Meu comportamento na premiação na última noite foi inaceitável e sem desculpas. Piadas sobre mim são parte do meu trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para eu aguentar e reagi de forma emotiva”, iniciou.

Leia também: Chris Rock diz que não sabia sobre doença de Jada Smith

Em seguida, o ator pediu desculpa publicamente ao humorista e repudiou o próprio ato de violência. 

“Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de mim e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não definem o homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade”, declarou.

Will Smith finalizou pedindo desculpas para todos os envolvidos para realização do Oscar, aos convidados e público ao redor do mundo. 

“Eu também gostaria de pedir desculpas à Academia, produtores do show, todos os convidados e telespectadores ao redor do mundo. Gostaria de pedir desculpas à família Williams e à minha família de 'King Richard'. Eu me arrependo profundamente que meu comportamento tenha manchado o que vinha sendo uma jornada linda para todos nós. Eu sou uma obra em construção”, completou.

Tags

Notícias Relacionadas