Rachel Sherezade aponta hipocrisia de emissora e quer voltar para A Fazenda
Após ser expulsa do programa A Fazenda, Rachel Sheherazade diz que gostaria de voltar ao programa

Foto: Reprodução/ Instagram/ Rachel Sheherazade
Em uma live de 50 minutos ontem (22), a jornalista Rachel Sheherazade pediu explicações da emissora Record, responsável pelo programa A Fazenda, de onde foi expulsa na semana passada por agressão.
Sheherazade também tentou justificar a ação, dizendo que tinha sido “uma atitude de autopreservação, nunca de agressão, foi defesa". Eu ia ser atacada fisicamente e tentei me defender. Meu mundo caiu ali.”
A jornalista também acredita ter caído em uma “cilada”, armada por uma panelinha rival no programa. Rachel continuou chamando a rival de “desequilibrada” e “bomba relógio”.
A ex-fazendeira também comenta que alguns outros participantes deveriam ter saído do programa por terem cometido atividades não permitidas. Sheherazade cita Simoni por assédio sexual contra Shay e também agressão física quando chicoteou o empresário.
A jornalista também deixa claro que gostaria de voltar ao programa: “Gostaria de voltar [...] Não entrei para ser eliminada, não entrei para tocar o sino como a Jenny fez mais de uma vez.”