NotíciasEntretenimentoPriscilla Alcântara mostra novo single com Gloria Groove e é detonada por fiéis

Priscilla Alcântara mostra novo single com Gloria Groove e é detonada por fiéis

Ao apresentar o novo projeto, Priscilla provocou revolta na igreja evangélica

| Autor: Redação
Priscilla Alcântara mostra novo single com Gloria Groove e é detonada por fiéis

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Priscilla Alcântara está causando polêmica entre os evangélicos. Ela fez um show na  Igreja Batista de Água Branca (Ibab), que é liderada por Ed René Kivitz, que já defendeu a atualização da Bíblia para homossexuais deixem de ser condenados ao inferno, mas não foi bem recebida pelos frequentantes e foi taxada como desrespeitosa ao templo de Deus. 

Priscilla se afastou recentemente do gospel e aderiu a músicas ‘do mundo’ em seu repertório, e deixou de ser bem vista entre os fiéis e se tornou um alvo claro, que se intensificou ainda mais após a apresentação desta última terça-feira (13). A jovem apresentou seu novo projeto com Glória Groove, a canção ‘Sobrevivi’ e foi extremamente criticada.

Uma fiel, revoltada, escreveu: “Lúcifer era ministro do louvor, a música é o campo onde ele é especialista, ele e a terça parte de seus anjos caídos. Nojento”. Uma segunda fiel utilizou uma parábola para criticar o momento: “O joio sendo separado do trigo”. Entre diversos comentários, houve também quem defendesse Priscilla Alcântara.

“Mas gente a letra da música não é “do mundo”, inclusive se tiver uma boa noção de interpretação textual vai entender o sentido rapidinho”, pontuou uma internauta. Outro usuário pontuou a questão do problema ser a música com uma Drag Queen: “A música é sobre Deus, mas ela não pode cantar dentro do tempo dEle porque é de uma parceria com Drag… entendemos”, disparou.

Teve internauta também que pontuou que existe local para cada coisa: “Não é crime, mas é saber que existe local pra cada coisa. Todos os louvores na igreja são com o objetivo de adorar e exaltar o nome de Deus. Essa música faz isso?”, questionou uma fiel. “O que ela faz fora da igreja em sua carreira diz respeito a ela e às vontades dela. Mas igreja é templo e as músicas cantadas devem ser voltadas a Deus. Não dá pra normalizar tudo. Existe lugar certo e hora certa pra tudo, ela se equivocou demais e precisa refletir nisso”, pontuou outra.

Tags

Notícias Relacionadas