Primeira atriz a interpretar Wandinha Addams, Lisa Loring morre aos 64 anos
Ela tinha 64 anos e foi vítima de um derrame, no sábado (28)

Foto: Reprodução/Instagram/@mrmotherfucker13
Lisa Loring, mais conhecida como a primeira atriz a interpretar Wandinha Addams no original “A Família Addams”, morreu aos 64 anos.
A filha de Loring, Vanessa Foumberg, confirmou em um comunicado à Variety que sua mãe morreu no sábado (28) de um derrame.
“Ela foi em paz com as duas filhas segurando suas mãos”, disse Vanessa, segundo a CNN Brasil.
Laurie Jacobson, amiga de Loring, também relatou a morte no Facebook, dizendo que ela “sofreu um forte derrame causado pelo fumo e pela pressão alta”.
“Ela estava em suporte de vida por 3 dias. Ontem, sua família tomou a difícil decisão de removê-lo e ela faleceu ontem à noite”, escreveu Laurie. “Ela está incorporada na tapeçaria que é a cultura pop e em nossos corações sempre como Wandinha Addams”.
Após a notícia de sua morte, os fãs se reuniram nas redes sociais para prestar homenagem, com uma pessoa escrevendo no Twitter: “Adeus a Lisa Loring, a pessoa que DEFINIU Wandinha Addams em uma época em que ela era apenas um desenho carrancudo de jornal”.
Loring foi o projeto para a Wandinha pálida e trajando rabo de cavalo depois de ser escalada para “A Família Addams” em 1964. Ela assumiu o papel quando tinha seis anos de idade e interpretou o personagem obcecado pela morte até o programa terminar dois anos depois.