NotíciasEntretenimentoPopó revela relações com garotas da Playboy e assédio em boate gay

Popó revela relações com garotas da Playboy e assédio em boate gay

“Foi uma época boa”, disse o ex-pugilista baiano sobre os encontros com as coelhinhas da revista adulta masculina

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Youtube

Acelino Popó Freitas, ex-pugilista e ex-deputado federal, abriu coração e revelou que já conheceu ‘fisicamente’ algumas mulheres que estamparam as capas da revista masculina Playboy. Durante entrevista ao “PodZpe”, comandado pelo apresentador José Eduardo, na noite de segunda-feira (29), o ex-pugilsita ainda contou que já foi assediado por muitos homens, inclusive dentro de uma boate gay em São Paulo. 

“Foi uma época boa. Eu tive a oportunidade de conhecer fisicamente umas quatro ou cinco capas de Playboy, foi uma época boa”, disse, enfantizando que não poderia revelar nomes. 

O ex-pugilista ainda revelou que foi assediado por um empresário ao visitar com um dos filhos uma boate gay.  “Já fui assediado por homens mesmo, na cara dura. Até uns quatro, cinco anos atrás, cara bem-sucedido que veio pra cima de mim e eu falei velho eu só estou aqui porque tenho um filho gay e respeito o ambiente, mas eu tô aqui porque recebi um convite e pelo fato de ter um filho gay eu não vejo problema. Foi numa boat gay em São Paulo, participei do programa 'Dancing Brasil' e alguns dançarinos eram gays, e me chamaram, e eu disse lógico que vou, fui, gosto de brincar, de dançar, não bebo e um cara começou a me paquerar e daqui a pouco o cara manda um direct pra mim, e eu disse tô aqui porque recebi um convite não tenho nada contra porque tenho um filho gay, mas eu não curto”, disse. 

Tags

Notícias Relacionadas